Seja por cultura ou por serviços inadequados, as instituições asilares sempre foram mal vistas em nosso país. Um círculo vicioso estava formado: a baixa demanda fez com o setor pouco se desenvolvesse; e a escassez de serviços de excelência criou uma rejeição da população por essas instituições.

Entretanto mudanças importantes observadas nas últimas duas décadas, vêm transformando nossa cultura: o aumento da longevidade da população, a inserção definitiva das mulheres no mercado de trabalho, a postergação da aposentaria, o aumento do custo para contratação de cuidadores, entre outros.

Nossa caminhada sempre teve como objetivo romper a barreira cultural e se tornar uma referência para o setor. Se antes as instituições eram a última alternativa, queremos nos tornar a primeira opção para nossos hóspedes e seus familiares.

Para isso desenvolvemos um local alegre, super confortável e seguro. Um local que deixa os familiares orgulhosos e sem culpa pela escolha e os residentes felizes, rodeados de novos amigos e carinho.

Sejam muito bem vindos!

WhatsApp chat